Poesias de Carlos Patricio 
Criar um Site Grátis Fantástico
Apenas me Perceba
Apenas me Perceba

Queria ter o poder de ser feliz e nunca ser infeliz, em artes nunca descobertas, encontro o significado de um poder.

Como saber e não entender a essência de um ser, e sim no dizer de sentir e tocar a quem precise de um abraço.

Qual poder poderia ser maior que o sentimento mais envergonhado de existir, ou talvez o porquê do desprezo de nascer e não ser amado.

Simples em saber a ternura da magoa que anseia teu coração, no gritar sobre a emoção em simples lagrimas no desespero de se sentir só.

É tocante a razão de uma amizade se transformando na paixão em fleches que quando o percebe, já é tarde e uma amizade vira um sentimento não entendido.

Mas o amor como evitar, melhor não resistir e muito menos querer entendelo, fácil é dizer que o que sente é amor, mesmo com o receio de não ter certeza.

 

De: Carlos Patricio

Sem tentar às vezes vivemos a mentira como a realidade da missão em por que estamos aqui.

Na sinceridade entre a amarga tristeza, conseguimos nos encontrar na revolta de ter o esplêndido sexto sentido, o mais eterno “medo”.

Como se assustar e querer continuar assustado, pelo único motivo de às vezes se apaixonar apenas para nunca se sentir mais só.

Não posso agüentar tanto desiludir por ser invisível diante de teu olhar, pois quando ele me tocou nunca mais vi a vida como via antes.

Hoje vivo uma lembrança descoberta diante de um olhar, a qual meu espírito anseia para tocar o seu.

Apenas posso Le dizer o que vivemos e deixamos passar, as vezes podemos nos arrepender por ter deixado passar um grande amor e nunca ter percebido, o que você poderia perceber hoje , te amo.

 


 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese



ONLINE
1




Partilhe esta Página