Poesias de Carlos Patricio 
Criar um Site Grátis Fantástico
Filha
Filha

Um dia sonhei em ter você, doce desejo com o mais puro carinho, pois ao te ver pude descobrir o segredo de uma vida.

Simples achar que amamos uma sedução, mas amar o próprio sangue é a pura fantasia distribuída em um nobre imaginar.

Onde não podemos explicar as lagrimas que escorrem de um espírito emocionado.

Doce saber que tenho a missão de criar um ser celestial para destruir o mais sujo ser, as trevas da escuridão, onde simples atos têm conseqüências.

Como anjos quando caem do paraíso por ter pouca fé, em ver o que não podemos enxergar, mas amamos em simples palavras ao ler um livro sagrado.

Em poder enxergar a pura sensação de ver a si próprio, mas em outra alma, como amar ao ver um ser que vai conhecer.

Sentir e não acreditar, mas preferir a morte que perder a emoção de criar uma alma inocente para o mundo, destruído pela cobiça e inveja de poucos que possam ser nobres de alma.

Acredito no próprio inferno, em um dia falhar, em fazer você ser o que eu jamais fui, em apenas uma frase pura pode ser maior que um sentir.

Filha te amo por séculos, sem saber, e nem te conhecer, não a crio para ser minha, mas te crio para desbravar esse mundo.

Mesmo longe meu coração esta em você, nunca vou poder esquecer a quem me ensinou a viver, mas uma vez...

Amo-te além da própria   morte................................................................................................Para: Luna Rossini Patrício

 

De: Carlos Patricio

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese



ONLINE
1




Partilhe esta Página